April 19, 2024
Depois ter decidido me candidatar para a oferta de voluntario na Arménia, faltava me preparar: escrever uma carta de motivação, organizar o meu CV e antecipar as perguntas que eles poderiam me fazer sobre minha personalidade, minhas motivações e meu interesse pela cultura arménia. Acho que sempre é difícil falar de si mesmo e tentar se vender aos outros. Preparar uma candidatura é muito estressante e sempre me deixa muito nervoso. Só tinha alguns dias para enviar os documentos, então não tive tempo para pensar ou me preparar tão bem. Enviei em breve minha candidatura. A ver que passaria. Ao mesmo tempo, estava também interessado numa outra oportunidade: uma vaca de tradutor numa universidade à qual já tinha candidatado. A essa universidade me havia convido em breve para uma entrevista em Clermont-Ferrand, uma cidade no centro da França que nunca tinha visitado antes. Sem resposta da organização na Arménia, decidi ir e tentar. Saltei no trem e me fui. Depois de um dia de viajar, cheguei lá à noite. A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e por isso, quando acordei esse dia, fui visitar a cidade pela manhã. Na entrada de uma igreja, encontrei uma pessoa que também estava passeando pela cidade pela primeira vez. Ela era uma mulher de quarenta anos que gostava de viajar e descobrir novos lugares, embora ela ainda não podia viajar longe porque devia cuidar de sua mãe. Falamos um largo tempo e o interessante é que ela já foi na Arménia anos atrás! Passamos a manhã juntos até eu dever ir para a minha entrevista. Devo admitir que essa encontra me ajudou a relaxar. Depois o almoço, enquanto estávamos falando, de repente recebi um correio da organização na Arménia! Eles queriam uma entrevista no dia seguinte! Me senti muito feliz e nesse instante mesmo, a pressão da outra entrevista, a da universidade, sumiu. O que queria mais que todo nesse momento era ir para Arménia e se a universidade não quisesse me contratar, não seria tão importante. Talvez seria o destino, para que eu pudesse ir para Arménia.
Depois de ter decidido me candidatar para a oferta decomo voluntario na Arménia, faltava só me preparar: escrever uma carta de motivação, organizar o meu CV e antecipar as perguntas que eles poderiam me fazer sobre minha personalidade, minhas motivações e meu interesse pela cultura arménia.
Depois de ter decidido me candidatar para a oferta como voluntario na Arménia, faltava só me preparar: escrever uma carta de motivação, organizar o meu CV e antecipar as perguntas que eles poderiam me fazer sobre minha personalidade, motivações e meu interesse pela cultura arménia.
Acho que é sempre é difícil falar de si mesmo e tentar se vender sua imagem aos outros.
Acho que é sempre difícil falar de si mesmo e tentar vender sua imagem aos outros.
Preparar uma candidatura é muito estressante e sempre me deixa muito nervoso. Preparar uma candidatura é muito estressante e sempre me deixa muito nervoso.
Só tinha alguns dias para enviar os documentos, então não tive tempo para pensar ou me preparar tão bem. Só tinha alguns dias para enviar os documentos, então não tive tempo para pensar ou me preparar tão bem.
Enviei em breveUm tempo depois, enviei minha candidatura.
Um tempo depois, enviei minha candidatura.
A ver queFique esperando para ver se eu passaria.
Fique esperando para ver se eu passaria.
Ao mesmo tempo, estava tambémtambém estava interessado numa outra oportunidade: uma vacga de tradutor numa universidade à qual já tinha me candidatado.
Ao mesmo tempo, também estava interessado numa outra oportunidade: uma vaga de tradutor numa universidade à qual já tinha me candidatado.
A eEssa universidade me havia me convido em breveado para uma entrevista em Clermont-Ferrand, uma cidade no centro da França que nunca tinha visitado antes.
Essa universidade havia me convidado para uma entrevista em Clermont-Ferrand, uma cidade no centro da França que nunca tinha visitado antes.
Sem resposta da organização na Arméênia, decidi ir epra tentar.
Sem resposta da organização na Armênia, decidi ir pra tentar.
SaltEntrei no trem e me fuparti.
Entrei no trem e parti.
Depois de um dia de viajarndo, cheguei lá à noite.
Depois de um dia viajando, cheguei lá à noite.
A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e p. Por isso, quando acordei esseno dia, fui visitar a cidade pela manhã.
A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte. Por isso, quando acordei no dia, fui visitar a cidade pela manhã.
Na entrada de uma igreja, encontrei uma pessoa que também estava passeando pela cidade pela primeira vez. Na entrada de uma igreja, encontrei uma pessoa que também estava passeando pela cidade pela primeira vez.
Ela era uma mulher de quarenta anos que gostava de viajar e descobrir novos lugares, embora ela ainda não podia viajar muito longe porque deviatinha que cuidar de sua mãe.
Ela era uma mulher de quarenta anos que gostava de viajar e descobrir novos lugares, embora ela ainda não podia viajar muito longe porque tinha que cuidar de sua mãe.
Falamos por um larongo tempo e o interessante é que ela já foi na Arméênia anos atrás!
Falamos por um longo tempo e o interessante é que ela já foi na Armênia anos atrás!
Passamos a manhã juntos até eu deverter que ir para a minha entrevista.
Passamos a manhã juntos até eu ter que ir para a minha entrevista.
Devo admitir que essae encontrao me ajudou a relaxar.
Devo admitir que esse encontro me ajudou a relaxar.
Depois do almoço, enquanto estávamos falconversando, de repente recebi um correio da organização na Arméênia!
Depois do almoço, enquanto estávamos conversando, de repente recebi um correio da organização na Armênia!
Eles queriam uma entrevista no dia seguinte! Eles queriam uma entrevista no dia seguinte!
Me senti muito feliz, e nesse mesmo instante mesmo, a pressão da outra entrevista, a da universidade, sumiu.
Me senti muito feliz, e nesse mesmo instante, a pressão da outra entrevista, a da universidade, sumiu.
O que queriaeu mais que todo nessria naquele momento era ir para Arméênia, e se a universidade não quisesse me contratar, não seria tão importante.
O que eu mais queria naquele momento era ir para Armênia, e se a universidade não quisesse me contratar, não seria tão importante.
Talvez seriafoi o destino, para que me permitiu que eu pudesse ir para a Arméênia.
Talvez foi o destino que me permitiu que eu pudesse ir para a Armênia.
Depois ter decidido me candidatar para a oferta de voluntaário na Arméênia, faltava me preparar: escrever uma carta de motivação, organizar o meu CV e antecipar as perguntas que eles poderiam me fazer sobre minha personalidade, minhas motivações e meu interesse pela cultura arméênia.
Depois ter decidido me candidatar para a oferta de voluntário na Armênia, faltava me preparar: escrever uma carta de motivação, organizar o meu CV e antecipar as perguntas que eles poderiam me fazer sobre minha personalidade, minhas motivações e meu interesse pela cultura armênia.
Acho que sempre é difícil falar de si mesmo e tentar se vendercausar boa impressão aos outros.
Acho que sempre é difícil falar de si mesmo e tentar causar boa impressão aos outros.
Enviei em brevrapidamente minha candidatura.
Enviei rapidamente minha candidatura.
A ver que passariaFiquei na expectativa de conseguir.
Fiquei na expectativa de conseguir.
Não tenho certeza se era isso que você queria dizer.
Ao mesmo tempo, estava também interessado nem uma outra oportunidade: uma vacga de tradutor nem uma universidade à qual já tinha me candidatado.
Ao mesmo tempo, estava também interessado em uma outra oportunidade: uma vaga de tradutor em uma universidade à qual já tinha me candidatado.
A eEssa universidade me havia me convido em breveado para uma entrevista em Clermont-Ferrand, uma cidade no centro da França que nunca tinha visitado antes.
Essa universidade havia me convidado para uma entrevista em Clermont-Ferrand, uma cidade no centro da França que nunca tinha visitado antes.
SemComo não tive resposta da organizaçãocandidatura na Arméênia, decidi ir e tentar.
Como não tive resposta da candidatura na Armênia, decidi ir e tentar.
Depois de um dia de viajargem, cheguei lá à noite.
Depois de um dia de viagem, cheguei lá à noite.
A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e, por isso, quando acordei nesse dia, fui visitar a cidade pela manhã. A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e, por isso, quando acordei nesse dia, fui visitar a cidade pela manhã.
FalamosConversamos por um larongo tempo e o interessante é que ela já foi na Arméênia anos atrás!
Conversamos por um longo tempo e o interessante é que ela já foi na Armênia anos atrás!
Passamos a manhã juntos até eu deveprecisar ir para a minha entrevista.
Passamos a manhã juntos até eu precisar ir para a minha entrevista.
Devo admitir que essae encontrao me ajudou a relaxar.
Devo admitir que esse encontro me ajudou a relaxar.
Depois do almoço, enquanto estávamos falconversando, de repente recebi uma correioarta da organização na Arméênia!
Depois do almoço, enquanto estávamos conversando, de repente recebi uma carta da organização na Armênia!
O que queria mais que todo nesse momento era ir para Arméênia e se a universidade não quisesse me contratar, não seria tão importante.
O que queria mais que todo nesse momento era ir para Armênia e se a universidade não quisesse me contratar, não seria tão importante.
Talvez seria o destino, para que eu pudessefosse o meu destino ir para Arméênia.
Talvez fosse o meu destino ir para Armênia.
Depois de ter decidido me candidatar para a ofertvaga de voluntaário na Arménia, faltava me preparar: escrever uma carta de motivação, organizar o meu CV e antecipar as perguntas que eles poderiam me fazer sobre minha personalidade, minhas motivações e meu interesse pela cultura arménia.
Depois de ter decidido me candidatar para a vaga de voluntário na Arménia, faltava me preparar: escrever uma carta de motivação, organizar o meu CV e antecipar as perguntas que eles poderiam me fazer sobre minha personalidade, minhas motivações e meu interesse pela cultura arménia.
Acho que sempre é difícil falar de si mesmo e tentar se vender aos outros.
Preparar uma candidatura é muito estressante e sempre me deixa muito nervoso.
Só tinha alguns dias para enviar os documentos, então não tive tempo para pensar ou me preparar tão bem.
Enviei em breveLogo enviei minha candidatura.
Logo enviei minha candidatura.
A ver que passaria. A ver que passaria.
O que você quis dizer com esta frase?
Ao mesmo tempo, estava também interessado numa outra oportunidade: uma vacga de tradutor numa universidade à qual já tinha me candidatado.
Ao mesmo tempo, estava também interessado numa outra oportunidade: uma vaga de tradutor numa universidade à qual já tinha me candidatado.
A essa universidade me havia me convido em breveado para uma entrevista em Clermont-Ferrand, uma cidade no centro da França que eu nunca tinha visitado antes.
A essa universidade havia me convidado para uma entrevista em Clermont-Ferrand, uma cidade no centro da França que eu nunca tinha visitado antes.
Sem resposta da organização na Arménia, decidi ir e tentar.
Saltei no trem e me fui.
Depois de um dia de viajargem, cheguei lá à noite.
Depois de um dia de viagem, cheguei lá à noite.
A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e por isso, quando acordei nesse dia, fui visitar a cidade pela manhã. A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e por isso, quando acordei nesse dia, fui visitar a cidade pela manhã.
"quando acordei no dia seguinte" soa mais correto
Na entrada de uma igreja, encontrei uma pessoa que também estava passeando pela cidade pela primeira vez.
Ela era uma mulher de quarenta anos que gostava de viajar e descobrir novos lugares, embora ela ainda não podiaudesse viajar para longe porque deviprecisava cuidar de sua mãe.
Ela era uma mulher de quarenta anos que gostava de viajar e descobrir novos lugares, embora ela ainda não pudesse viajar para longe porque precisava cuidar de sua mãe.
Falamos um larongo tempo e o interessante é que ela já foi na Arménia anos atrás!
Falamos um longo tempo e o interessante é que ela já foi na Arménia anos atrás!
Passamos a manhã juntos até eu deveprecisar ir para a minha entrevista.
Passamos a manhã juntos até eu precisar ir para a minha entrevista.
Devo admitir que essae encontrao me ajudou a relaxar.
Devo admitir que esse encontro me ajudou a relaxar.
Depois o almoço, enquanto estávamos falando, de repente recebi um correioa mensagem da organização na Arménia!
Depois o almoço, enquanto estávamos falando, de repente recebi uma mensagem da organização na Arménia!
a menos que você realmente tenha recebido uma carta pelo serviço postal, assim um correio estaria correto.
Eles queriam uma entrevista no dia seguinte!
Me senti muito feliz e nesse instante mesmo, a pressão da outra entrevista, a da universidade, sumiu.
O que queria mais que todo nesse momento era ir para Arménia e se a universidade não quisesse me contratar, não seria tão importante.
Talvez seriafosse o destino, para que eu pudesse ir para Arménia.
Talvez fosse o destino, para que eu pudesse ir para Arménia.
|
Falamos um largo tempo e o interessante é que ela já foi na Arménia anos atrás!
Falamos um l
Falamos por um l |
|
Passamos a manhã juntos até eu dever ir para a minha entrevista.
Passamos a manhã juntos até eu
Passamos a manhã juntos até eu
Passamos a manhã juntos até eu |
|
Devo admitir que essa encontra me ajudou a relaxar.
Devo admitir que ess
Devo admitir que ess
Devo admitir que ess |
|
Depois o almoço, enquanto estávamos falando, de repente recebi um correio da organização na Arménia!
Depois o almoço, enquanto estávamos falando, de repente recebi um a menos que você realmente tenha recebido uma carta pelo serviço postal, assim um correio estaria correto.
Depois do almoço, enquanto estávamos
Depois do almoço, enquanto estávamos |
|
Enviei em breve minha candidatura.
Enviei
|
|
Ao mesmo tempo, estava também interessado numa outra oportunidade: uma vaca de tradutor numa universidade à qual já tinha candidatado.
Ao mesmo tempo, estava também interessado numa outra oportunidade: uma va
Ao mesmo tempo, estava também interessado
Ao mesmo tempo, |
|
Saltei no trem e me fui. This sentence has been marked as perfect!
|
|
Depois de um dia de viajar, cheguei lá à noite.
Depois de um dia de via
Depois de um dia de via
Depois de um dia |
|
A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e por isso, quando acordei esse dia, fui visitar a cidade pela manhã. A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e por isso, quando acordei nesse dia, fui visitar a cidade pela manhã. A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e por isso, quando acordei nesse dia, fui visitar a cidade pela manhã. "quando acordei no dia seguinte" soa mais correto A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e, por isso, quando acordei nesse dia, fui visitar a cidade pela manhã. A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte e, por isso, quando acordei nesse dia, fui visitar a cidade pela manhã.
A minha entrevista estava marcada para a tarde do dia seguinte |
|
Na entrada de uma igreja, encontrei uma pessoa que também estava passeando pela cidade pela primeira vez. This sentence has been marked as perfect! Na entrada de uma igreja, encontrei uma pessoa que também estava passeando pela cidade pela primeira vez. Na entrada de uma igreja, encontrei uma pessoa que também estava passeando pela cidade pela primeira vez. |
|
Ela era uma mulher de quarenta anos que gostava de viajar e descobrir novos lugares, embora ela ainda não podia viajar longe porque devia cuidar de sua mãe.
Ela era uma mulher de quarenta anos que gostava de viajar e descobrir novos lugares, embora ela ainda não p
Ela era uma mulher de quarenta anos que gostava de viajar e descobrir novos lugares, embora ela ainda não podia viajar muito longe porque |
|
Como me encontrei na Arménia (2) |
|
Depois ter decidido me candidatar para a oferta de voluntario na Arménia, faltava me preparar: escrever uma carta de motivação, organizar o meu CV e antecipar as perguntas que eles poderiam me fazer sobre minha personalidade, minhas motivações e meu interesse pela cultura arménia.
Depois de ter decidido me candidatar para a
Depois ter decidido me candidatar para a oferta de volunt
Depois de ter decidido me candidatar para a oferta |
|
Acho que sempre é difícil falar de si mesmo e tentar se vender aos outros. This sentence has been marked as perfect!
Acho que sempre é difícil falar de si mesmo e tentar
Acho que é sempre |
|
Preparar uma candidatura é muito estressante e sempre me deixa muito nervoso. This sentence has been marked as perfect! Preparar uma candidatura é muito estressante e sempre me deixa muito nervoso. Preparar uma candidatura é muito estressante e sempre me deixa muito nervoso. |
|
Só tinha alguns dias para enviar os documentos, então não tive tempo para pensar ou me preparar tão bem. This sentence has been marked as perfect! Só tinha alguns dias para enviar os documentos, então não tive tempo para pensar ou me preparar tão bem. Só tinha alguns dias para enviar os documentos, então não tive tempo para pensar ou me preparar tão bem. |
|
A ver que passaria. A ver que passaria. A ver que passaria. O que você quis dizer com esta frase?
Não tenho certeza se era isso que você queria dizer.
|
|
A essa universidade me havia convido em breve para uma entrevista em Clermont-Ferrand, uma cidade no centro da França que nunca tinha visitado antes.
A essa universidade
|
|
Sem resposta da organização na Arménia, decidi ir e tentar. This sentence has been marked as perfect!
Sem resposta da organização na Arm |
|
Eles queriam uma entrevista no dia seguinte! This sentence has been marked as perfect! Eles queriam uma entrevista no dia seguinte! Eles queriam uma entrevista no dia seguinte! |
|
Me senti muito feliz e nesse instante mesmo, a pressão da outra entrevista, a da universidade, sumiu. This sentence has been marked as perfect!
Me senti muito feliz, e nesse mesmo instante |
|
O que queria mais que todo nesse momento era ir para Arménia e se a universidade não quisesse me contratar, não seria tão importante. This sentence has been marked as perfect!
O que queria mais que todo nesse momento era ir para Arm
O que |
|
Talvez seria o destino, para que eu pudesse ir para Arménia.
Talvez
Talvez
Talvez |
You need LangCorrect Premium to access this feature.
Go Premium