Oct. 12, 2020
Para começar, quero que você saiba que eu sou um gringo total. Já foi a America Latina, mas só estive na Guatemala, Costa Rica, e no El Salvador. Eu quero muito ir a Brasil quando possa, mas a situação é muito complicada pelo do virus. Se poderia ir a Brasil amanhã, iria à cidade de Brasilia porque é o capital do país. Em Brasil tem muitos tipos de comida que eu quero provar, sobretudo o pão de queijo, mas o que quero fazer mais é falar com a gente do Brasil. Eu comecei estudar o português há quatro meses, mas eu gostaria muito de falar com gente que tem muitos sotaques variados é logo melhorar o meu português. Finalmente, eu quero entender como é a vida no Brasil. A minha vida aqui nos EUA é algo muito diferente a vida no Brasil, mas eu quero entender que significa ser brasileiro. Acho que realmente, estar em Brasil é a única maneira de aprender sobre o ritmo de vida brasileiro. Algum dia estarei aí e espero que seja em breve.
Já foui aà America Latina, mas só estive na Guatemala, na Costa Rica, e no El Salvador.¶
Eu quero muito ir ao Brasil quando possauder/quando for possível, mas a situação éestá muito complicada peloor conta do viírus.
Se pouderiasse ir ao Brasil amanhã, iria à cidade de Brasilia porque é oa capital do país.
Em +o = No Brasil tem muitos tipos de comida que eu quero provar, sobretudo o pão de queijo, mas o que eu mais quero fazer mais é falar com a gente do Brasil.¶
¶
*a gente está correto, mas "as pessoas" "o povo" soa mais natural.
Eu comecei estudar o português há quatro meses, mas eu gostaria muito de falar com gentepessoas que tem muitos sotaques variados ée logo melhorar o meu português.
A minha vida aqui nos EUA é algo muito diferente da vida no Brasil, mas eu quero entender o que significa ser brasileiro.
Acho que, realmente, estar emno Brasil é a única maneira de aprender sobre o ritmo de vida brasileiro.
Feedback
Great text! I hope you can visit Brazil!
Dica: Visite os Lençóis Maranhenses ;)
Um dia emno Brasil
Brasil é um substantivo que pede o artigo masculino.
Já foui aà Ameérica Latina, mas só estive na Guatemala, na Costa Rica, e noem El Salvador.
Saber quando usar o artigo e qual o artigo certo é bem chatinho mesmo. É uma mistura de prática e decorar o que usar com qual substantivo.
Eu quero muito ir ao Brasil quando possafor possível, mas a situação é muito complicada peloor causa do viírus.
Usar "por causa" soa mais natural.
Se poderiaeu pudesse ir ao Brasil amanhã, iria à cidade de Brasiília porque é oa capital do país.
EmNo Brasil tem/há muitos tipos de comida que eu quero provar, sobretudo o pão de queijo, mas o que eu mais quero fazer mais é falar com a gentes pessoas do Brasil.
A primeira correção que fiz não é bem uma correção, na verdade. Coloquialmente, as pessoas, inclusive, falariam a frase do mesmo jeito que você escreveu, usando "tem". Mas o verbo haver é o "correto" em um contexto formal. Corrigi só para deixar a observação mesmo.
E a segunda correção de trocar "a gente" por "as pessoas" é para soar mais natural.
Eu comecei estudar o português há quatro meses, mas eu gostaria muito de falar com gente que tem muitos sotaques variados é logopara melhorar logo o meu português.
Se "logo" estiver agindo como uma conjunção, essa frase pediria algumas vírgulas no meio. Ficaria algo do tipo "[...] variados e, logo, melhorar [...]".
Eu, entretanto, entendi como o "logo" comoum advérbio com o sentido de "rapidamente, depressa". Então, troquei o "é" por "para" e desloquei o "logo" para depois do verbo para soar mais natural.
Finalmente, eu quero entender como é a vida no Brasil.
A minha vida aqui nos EUA é algo muito diferente da vida no Brasil, mas eu quero entender o que significa ser brasileiro.
O substantivo "diferente" precisa de preposição em alguns casos. Neste caso, é a preposição "de", que vira "da" por causa do substantivo vida que é feminino. Este site, https://monicaguerretta.com/qualeocerto/regencia-nominal-tabela/, tem uma tabela com as preposições pedidas por alguns substantivos comuns.
Acho que realmente, estar emno Brasil é a única maneira de aprender sobre o ritmo de vida brasileiro.
Algum dia estarei aí e espero que seja em breve.
Feedback
Ótimo texto, parabéns! ^^
Opa, espero que você visite o país mesmo. O povo daqui costuma ser bastante hospitaleiro com estrangeiros. A gente mima todo mundo que vem nos visitar, haha. ;) Eu sou de Brasília e aqui é bem mais parado que em São Paulo ou no Rio, por exemplo. Você tem que saber achar as atrações locais. Mas é uma cidade muito bonita (apesar de eu ser uma pessoa suspeita para falar já que moro aqui, haha)
E se já está nesse nível só com quatro meses de estudo, daqui a pouco, quando vier para cá, vai se arranjar sozinho fácil.
|
Um dia em Brasil Um dia Brasil é um substantivo que pede o artigo masculino. |
|
Para começar, quero que você saiba que eu sou um gringo total. |
|
Já foi a America Latina, mas só estive na Guatemala, Costa Rica, e no El Salvador. Já f Saber quando usar o artigo e qual o artigo certo é bem chatinho mesmo. É uma mistura de prática e decorar o que usar com qual substantivo. Já f |
|
Eu quero muito ir a Brasil quando possa, mas a situação é muito complicada pelo do virus. Eu quero muito ir ao Brasil quando Usar "por causa" soa mais natural. Eu quero muito ir ao Brasil quando p |
|
Se poderia ir a Brasil amanhã, iria à cidade de Brasilia porque é o capital do país. Se Se p |
|
Em Brasil tem muitos tipos de comida que eu quero provar, sobretudo o pão de queijo, mas o que quero fazer mais é falar com a gente do Brasil.
A primeira correção que fiz não é bem uma correção, na verdade. Coloquialmente, as pessoas, inclusive, falariam a frase do mesmo jeito que você escreveu, usando "tem". Mas o verbo haver é o "correto" em um contexto formal. Corrigi só para deixar a observação mesmo. E a segunda correção de trocar "a gente" por "as pessoas" é para soar mais natural. Em +o = No Brasil tem muitos tipos de comida que eu quero provar, sobretudo o pão de queijo, mas o que eu mais quero fazer |
|
Eu comecei estudar o português há quatro meses, mas eu gostaria muito de falar com gente que tem muitos sotaques variados é logo melhorar o meu português. Eu comecei estudar Se "logo" estiver agindo como uma conjunção, essa frase pediria algumas vírgulas no meio. Ficaria algo do tipo "[...] variados e, logo, melhorar [...]". Eu, entretanto, entendi como o "logo" comoum advérbio com o sentido de "rapidamente, depressa". Então, troquei o "é" por "para" e desloquei o "logo" para depois do verbo para soar mais natural. Eu comecei estudar o português há quatro meses, mas eu gostaria muito de falar com |
|
Finalmente, eu quero entender como é a vida no Brasil. This sentence has been marked as perfect! |
|
A minha vida aqui nos EUA é algo muito diferente a vida no Brasil, mas eu quero entender que significa ser brasileiro. A minha vida aqui nos EUA é algo muito diferente da vida no Brasil, mas eu quero entender o que significa ser brasileiro. O substantivo "diferente" precisa de preposição em alguns casos. Neste caso, é a preposição "de", que vira "da" por causa do substantivo vida que é feminino. Este site, https://monicaguerretta.com/qualeocerto/regencia-nominal-tabela/, tem uma tabela com as preposições pedidas por alguns substantivos comuns. A minha vida aqui nos EUA é algo muito diferente da vida no Brasil, mas eu quero entender o que significa ser brasileiro. |
|
Acho que realmente, estar em Brasil é a única maneira de aprender sobre o ritmo de vida brasileiro. Acho que realmente Acho que, realmente, estar |
|
Algum dia estarei aí e espero que seja em breve. This sentence has been marked as perfect! |
You need LangCorrect Premium to access this feature.
Go Premium