Jan. 19, 2021
Há umas semanas, eu pensei que tinha cancro; então eu pedi para minha mãe me levar para a clínica; onde eu informei ao médio dos meus sintomas.
Ele me examinou e confirmou que eu estava completamente saudável. Eu imediatamente senti uma onda de alívios ao perceber que não tinha nenhuma razão para me preocupar.
Quando pensei que tinha caâncro do peitoer de mama
Acredito que cancro seja utilizado em Portugal, mas adicionei a variante brasileira ("câncer de mama")
Há algumas semanas, eu pensei que tinha caâncero; então , (eu) pedi para a minha mãe me levar para uma clínica;, onde eu informei ao médico dossobre meus sintomas.
Eu iImediatamente senti uma onda d enorme alívios ao perceber que não tinha (ou havia) nenhuma razão para me preocupar.
Retirei o pronome "eu" por questões estilísticas.
Verbo "haver" é uma variante mais formal para o verbo "ter"
Feedback
Que alívio, hein? Ufa! Parabéns pelo excelente domínio da língua portuguesa.
Há umas semanas, eu pensei que tinha cancro; então eu pedi paraà minha mãe para me levar para aà clínica; onde eu informei ao médico dos meus sintomas.
O text original não está completamente errado, mas soa pouco natural e menos elegante. E um erro ortográfico no "médico".
|
Quando pensei que tinha cancro do peito Quando pensei que tinha c Acredito que cancro seja utilizado em Portugal, mas adicionei a variante brasileira ("câncer de mama") |
|
Há umas semanas, eu pensei que tinha cancro; então eu pedi para minha mãe me levar para a clínica; onde eu informei ao médio dos meus sintomas. Há umas semanas, eu pensei que tinha cancro; então eu pedi O text original não está completamente errado, mas soa pouco natural e menos elegante. E um erro ortográfico no "médico". Há algumas semanas, eu pensei que tinha c |
|
Ele me examinou e confirmou que eu estava completamente saudável. |
|
Eu imediatamente senti uma onda de alívios ao perceber que não tinha nenhuma razão para me preocupar.
Retirei o pronome "eu" por questões estilísticas. Verbo "haver" é uma variante mais formal para o verbo "ter" |
You need LangCorrect Premium to access this feature.
Go Premium