bolggar's avatar
bolggar

July 12, 2020

0
Pouco coisas acontecem

Hoje estou em casa com a minha mãe. O meu irmão volta em casa amanhã e não penso ver o meu pãe antes de voltar em cidade onde trabalho. Tenho que fazer muitas coisas porque a universidade começa o mês próximo. Assim, tenho que escolher clases, pedir bolsas e encontrar um bilhete de avião. Tenho que escrever que mais o tempo pasa, mais tenho medo de partir ao exterior, mas sei que è uma bom experiência. Assim não tenho muito tempo para ver as minhas amigas mas vado a mudar isso durante a semana próxima. Pouco coisas acontecem atualmente haha. O unico que tem acontecido è o meu encontro com uma menina que tem acontecido ontem. Temos falado de politica ao lado de um rio antes de comer juntas, e depois tenho partido pelo trabalho.

Corrections (1)
Correction Settings
Choose how corrections are organized

Only show inserted text
Word-level diffs are planned for a future update.

Hoje estou em casa com a minha mãe.

Pouco coisas acontecem


Pouco coisas acontecem/ Poucas coisas estão acontecendo/ Não há muitas novidades Pouco coisas acontecem/ Poucas coisas estão acontecendo/ Não há muitas novidades

Hoje estou em casa com a minha mãe.


This sentence has been marked as perfect!

O meu irmão volta em casa amanhã e não penso ver o meu pãe antes de voltar em cidade onde trabalho.


O meu irmão volta empra casa amanhã e não penso ver o meu pãeai antes de voltar emda cidade onde trabalho. O meu irmão volta pra casa amanhã e não penso ver o meu pai antes de voltar da cidade onde trabalho.

Tenho que fazer muitas coisas porque a universidade começa o mês próximo.


Tenho que fazer muitas coisas porque a universidade começa o mês próximono próximo mês. / Tenho muitas coisas pra fazer pois a as aulas na universidade começam no mês que vem. Tenho que fazer muitas coisas porque a universidade começa no próximo mês. / Tenho muitas coisas pra fazer pois a as aulas na universidade começam no mês que vem.

Assim, tenho que escolher clases, pedir bolsas e encontrar um bilhete de avião.


Assim, tenho que escolher claseaulas, pedir bolsas e encontrar um bilhetea passagem de avião. Assim, tenho que escolher aulas, pedir bolsas e encontrar uma passagem de avião.

Tenho que escrever que mais o tempo pasa, mais tenho medo de partir ao exterior, mas sei que è uma bom experiência.


Tenho que escrever que mais o tempo passa, mais tenho medo de partir apara o exterior, mas sei que èé uma bom experiência. Tenho que escrever que mais o tempo passa, mais tenho medo de partir para o exterior, mas sei que é uma bom experiência.

Assim não tenho muito tempo para ver as minhas amigas mas vado a mudar isso durante a semana próxima.


Assim não tenho muito tempo para ver as minhas amigas mas vado aisso vai mudar isso durante a semana próximpróxima semana. Assim não tenho muito tempo para ver as minhas amigas mas isso vai mudar durante a próxima semana.

Pouco coisas acontecem atualmente haha.


O unico que tem acontecido è o meu encontro com uma menina que tem acontecido ontem.


O unicoA única coisa que tem acontecido èeu foi o meu encontro com uma menina que tem acontecidoeu ontem. A única coisa que aconteceu foi o meu encontro com uma menina que aconteceu ontem.

Temos falado de politica ao lado de um rio antes de comer juntas, e depois tenho partido pelo trabalho.


Temos falado de politica ao lado beira de um rio antes de comer juntas, e depois tenho partido pelvoltamos ao trabalho. Temos falado de politica a beira de um rio antes de comer juntas, e depois voltamos ao trabalho.

You need LangCorrect Premium to access this feature.

Go Premium