Nov. 16, 2020
Estou respondendo a alguns tópicos do meu livro em português. O texto abaixo é um daquelas respostas :)
"Empresas se unem para desenvolver sensores melhores para carros autônomos"
No futuro distante, é óbvio que todos os carros serão autônomos. Mas, antes disso, tem que existir um período com a transição. Atualmente, por exemplo, a maioria dos carros não são autônomos, mas os modelos mais novos estão ganhando mais recursos autônomos de segurança, tipo sensores de pontos cegos, assistência de estacionamento, orientação de faixa, etc.
De grão em grão, aqueles recursos vão ficar mais avançados, mais seguros e mais acessíveis para a maioria dos modelos de carro, enquanto a infraestrutura precisada vai se-desenvolver no mesmo tempo. A infraestrutura é súper importante, pois sem desenvolvimento dela, às vezes os carros não possam se comunicar entre outras veículos, e essa é uma coisa crítica para facilitar um sistema autônomos de transporte.
No mesmo tempo, tem que existir outros métodos de garantir segurança para os pedestres e ciclistas também, para desenvolver uma rede de transporte segura e integrada.
I'm responding to some topics from my Portuguese textbook. The text below is one of those responses :)
"Companies work together to develop better sensors for autonomous vehicles"
In the distant future, it's obvious that all cars will be autonomous. But, before this, there has to be a period of transition. Currently, for example, the majority of cars are not autonomous, but newer models are getting more autonomous safety features such as blind spot sensors, parking assistance, lane guidance, etc.
Bit by bit, these features will become more advanced, safer and more accessible for the majority of car models, while the necessary infrastructure will develop itself at the same time. Infrastructure is super important, because without infrastructure development, there will be cases where cars won't be able to communicate with other vehicles, and this is a critical part of enabling an autonomous transport system.
At the same time, there has to be other methods in place to guarantee safety for pedestrians and cyclists as well, to develop a safe and integrated transport network.
Estou respondendo a alguns tópicos do meu livro dem português.
O texto abaixo é uma daquelas respostas :)
NoEm um futuro distante, é óbvio que todos os carros serão autônomos.
Mas, antes disso, tem que existir um período com ade transição.
De grão em grão, aqueles recursos vão ficarão mais avançados, mais seguros e mais acessíveis para a maioria dos modelos de carros, enquanto a infraestrutura precisada vainecessária se-desenvolver ná ao mesmo tempo.
A infraestrutura é súper importante, pois sem o desenvolvimento dela, às talvezes os carros não possamserão capazes de se comunicar entrecom outraos veículos, e essa é uma coisa críticaimportante para facilitar um sistema autônomos de transporte.
NAo mesmo tempo, tem que existir outros métodos de garantir segurança para os pedestres e ciclistas também, para desenvolver uma rede de transporte segura e integrada.
O texto abaixo é uma daquels minhas respostas :)
Pergunte-se: que respostas? Daquelas respostas? Daquelas quais? De onde? De quem?
Noum futuro distante, é óbvio que todos os carros serão autônomos.
Em+um. Ou: No futuro, ...
Mas, antes disso, tem que existir um período com ade transição.
ou haverá um período de
Atualmente, por exemplo, a maioria dos carros não são autônomos, mas os modelos mais novos estão ganhando mais recursos autônomos de segurança, tipcomo sensores de pontos cegos, assistência de estacionamento, orientação de faixa, etc.
Em outros casos, poderia escrever que a maioria dos carros não é autônoma, mas aqui eu penso que teria o sentido do grupo não ser autônomo e não de cada carro não ser autônomo. Do jeito que escreveu é melhor. https://brasilescola.uol.com.br/gramatica/a-maioria-grande-parte-maior-parte-boa-parte-parte.htm
De grão em grão, aquelGradualmente, esses recursos vão ficarão mais avançados, mais seguros e mais acessíveis para a maioria dos modelos de carro,s enquanto a infraestrutura precisada vainecessária se- desenvolver no mesmo tempo.
"Enquanto" já dá ideia de "ao mesmo tempo".
A infraestrutura é súper primportantedial, pois sem seu desenvolvimento dela, às , talvezes os carros não possam se comunicar entrecom outraos veículos, e essa é uma coisa característica necessária para facilitar um sistema autônomos de transporte.
NAo mesmo tempo, tem que existir outros métodos de garantir segurança para os pedestres e ciclistas também, para desenvolver uma rede de transporte segura e integrada.
Não menos importante, tais tecnologias devem considerar pedestres e ciclistas, a fim de garantir um sistema de transporte seguro e integrado. https://portuguese.stackexchange.com/questions/38/qual-usar-afim-ou-a-fim
Feedback
Muito bem! Não há nada critico que possa resultar em outra interpretação.
|
Respostas para as perguntas |
|
Estou respondendo a alguns tópicos do meu livro em português. Estou respondendo a alguns tópicos do meu livro de |
|
O texto abaixo é um daquelas respostas :) O texto abaixo é uma da Pergunte-se: que respostas? Daquelas respostas? Daquelas quais? De onde? De quem? O texto abaixo é uma daquelas respostas :) |
|
"Empresas se unem para desenvolver sensores melhores para carros autônomos" |
|
No futuro distante, é óbvio que todos os carros serão autônomos. N Em+um. Ou: No futuro, ...
|
|
Mas, antes disso, tem que existir um período com a transição. Mas, antes disso, tem que existir um período ou haverá um período de Mas, antes disso, tem que existir um período |
|
Atualmente, por exemplo, a maioria dos carros não são autônomos, mas os modelos mais novos estão ganhando mais recursos autônomos de segurança, tipo sensores de pontos cegos, assistência de estacionamento, orientação de faixa, etc. Atualmente, por exemplo, a maioria dos carros não são autônomos, mas os modelos mais novos estão ganhando mais recursos autônomos de segurança, Em outros casos, poderia escrever que a maioria dos carros não é autônoma, mas aqui eu penso que teria o sentido do grupo não ser autônomo e não de cada carro não ser autônomo. Do jeito que escreveu é melhor. https://brasilescola.uol.com.br/gramatica/a-maioria-grande-parte-maior-parte-boa-parte-parte.htm |
|
De grão em grão, aqueles recursos vão ficar mais avançados, mais seguros e mais acessíveis para a maioria dos modelos de carro, enquanto a infraestrutura precisada vai se-desenvolver no mesmo tempo.
"Enquanto" já dá ideia de "ao mesmo tempo". De grão em grão, aqueles recursos |
|
A infraestrutura é súper importante, pois sem desenvolvimento dela, às vezes os carros não possam se comunicar entre outras veículos, e essa é uma coisa crítica para facilitar um sistema autônomos de transporte. A infraestrutura é A infraestrutura é súper importante, pois sem o desenvolvimento dela, |
|
No mesmo tempo, tem que existir outros métodos de garantir segurança para os pedestres e ciclistas também, para desenvolver uma rede de transporte segura e integrada.
Não menos importante, tais tecnologias devem considerar pedestres e ciclistas, a fim de garantir um sistema de transporte seguro e integrado. https://portuguese.stackexchange.com/questions/38/qual-usar-afim-ou-a-fim
|
|
Carros autônomos |
You need LangCorrect Premium to access this feature.
Go Premium