Oct. 26, 2024
Eu estoy volvendo a escrever nos línguas que estudo depois de muito tempo. Encontreí em Youtube uma nova maneira de tentálo que é escrever sem um dicionário e solo usar as palavras que eu sei, e as que não sei solo deixe-as em espanhol (meu linguagem) pra investigar então. Eu creo que voy aprender muito assim.
25 de Outubro de 2024 25 de Outubro de 2024
Eu estoyu volvetando a escrever noas línguas que estudo depois de muito tempo.
Eu estou voltando a escrever nas línguas que estudo depois de muito tempo.
Encontreí emi no Youtube uma nova maneira de tentáloaprender que é escrever sem um dicionário e soloó usar as palavras que eu sei, e as que não sei soloó deixeo-as em espanhol (meuinha liínguagem) pra investigar então.
Encontrei no Youtube uma nova maneira de aprender que é escrever sem um dicionário e só usar as palavras que eu sei, e as que não sei só deixo-as em espanhol (minha língua) pra investigar então.
Eu creio que voyu aprender muito assim.
Eu creio que vou aprender muito assim.
Feedback
Eu adorei esse exercício, vou tentar fazê-lo também quando escrever em alemão.
Eu estoyu volvetando a escrever noas línguas que estudo depois de muito tempo.
Eu estou voltando a escrever nas línguas que estudo depois de muito tempo.
Encontreí emi no Youtube uma nova maneira de tentá-lo que é escrever sem um dicionário e soloó usar as palavras que eu sei, e as que não sei soloó deixe-á-las em espanhol (meuinha linguagem) pra investigar então.
Encontrei no Youtube uma nova maneira de tentá-lo que é escrever sem um dicionário e só usar as palavras que eu sei, e as que não sei só deixá-las em espanhol (minha lingua) pra investigar então.
Eu creacho que voyu aprender muito assim.
Eu acho que vou aprender muito assim.
25 de Outubro de 2024 25 de Outubro de 2024
Eu estoyu volvetando a escrever nos línguidiomas que estudo depois de muito tempo.
Eu estou voltando a escrever nos idiomas que estudo depois de muito tempo.
Encontreí emi no Youtube uma nova maneira de tentálo/novo método pra testar que é escrever sem um dicionário e solo usarusar somente as palavras que eu já sei, e as que não sei soloeu deixe-aso em espanhol (meumesmo (minha liínguagem), pra investigar entãoque depois eu pesquise o significado delas.
Encontrei no Youtube uma nova maneira/novo método pra testar que é escrever sem um dicionário e usar somente as palavras que eu já sei, e as que não sei eu deixo em espanhol mesmo (minha língua), pra que depois eu pesquise o significado delas.
Eu creacho que voyu aprender muito assim.
Eu acho que vou aprender muito assim.
Eu estoyu volvetando a escrever noas línguas que estudo, depois de muito tempo.
Eu estou voltando a escrever nas línguas que estudo, depois de muito tempo.
Encontreí emi no Youtube uma nova maneira de tentálo, que é escrever sem um dicionário e soloó usar as palavras que eu sei, e as que não sei solo, deixeo-as em espanhol (meuinha liínguagem) para investigar entãopesquisar depois.
Encontrei no Youtube uma nova maneira, que é escrever sem um dicionário e só usar as palavras que eu sei, e as que não sei, deixo-as em espanhol (minha língua) para pesquisar depois.
Eu creio que voyu aprender muito assim.
Eu creio que vou aprender muito assim.
|
25 de Otubro de 2024 25 de Outubro de 2024 25 de Outubro de 2024 25 de Outubro de 2024 25 de Outubro de 2024 |
|
Eu estoy volvendo a escrever nos línguas que estudo depois de muito tempo.
Eu esto
Eu esto
Eu esto
Eu esto |
|
Encontreí em Youtube uma nova maneira de tentálo que é escrever sem um dicionário e solo usar as palavras que eu sei, e as que não sei solo deixe-as em espanhol (meu linguagem) pra investigar então.
Encontre
Encontre
Encontre
Encontre |
|
Eu creo que voy aprender muito assim.
Eu creio que vo
Eu
Eu
Eu creio que vo |
You need LangCorrect Premium to access this feature.
Go Premium