Jan. 10, 2024
Desde que eu era uma menina eu gosto de Pokemon. Ainda tenho os bonecos de minha infância. Eu vi o anme e brincava de ser um treinador, mas não joguei com os jogos até os 16 anos. Foi Safira! Meus Pokemon favoritos é Larvitar e Togepi, porém não tenho um boneco de Larvitar porque é muito dificil para encontrar. Eu si tenho o boneco de Togepi, é para um cosplay de Misty!
03/01/2024 Quarta-feira
Desde que eu era uma menina eu gosto de Pokemon.
Ainda tenho os bonecos dea minha infância.
Eu vi o anime e brincava de ser uma treinadora, mas não joguei com os jogos até os 16 anos.
Foi Safira!
Meus Pokemon favoritos ésão Larvitar e Togepi, porém não tenho um boneco deo Larvitar porque é muito difiícil parade encontrar.
Eu siPorém eu tenho o boneco de Togepi, é para um cosplay de Misty!
"Mas eu tenho o boneco do Togepi"
Ainda tenho os bonecos dea minha infância.
É mais natural falar da (usar o artigo feminino), apesar que em alguns lugares do Brasil não se usa
Eu vi o anime e brincava de ser um treinador, mas não joguei com os jogos até os 16 anos.
Pode falar simplesmente joguei ou "joguei o jogo"
Foi Safira!
Não entendi o que você quis dizer. Caso tenha gostado, poderia escrevido "foi muito legal", "foi sensasional".
Meus Pokemons favoritos ésão o Larvitar e o Togepi, porém não tenho um boneco deo Larvitar porque é muito dificil para encontrará-lo.
Adicionei o artigo "o" nos Pokemons supondo que sejam machos, se não seria "a". O final, de forma menos formal, poderia ser "encontrar um desses"
Eu si tenho sim o boneco deo Togepi, é para um cosplay de Misty!
03/01/2024 Quarta-feira
Desde que eu era uma menina eu gosto de Pokemon.
Ainda tenho os bonecos dea minha infância.
Eu vi o anime e brincava de ser um treinador, mas não joguei com os jogos até aos 16 anos.
Foi Safira!
Meus Pokemon favoritos é Larvitar e Togepi, porém não tenho um boneco de Larvitar porque é muito dificil parade encontrar.
Eu si tenho o boneco de Togepi, é para um cosplay de Misty!
03/01/2024 Quarta-feira 03/01/2024 Quarta-feira This sentence has been marked as perfect! |
Desde que eu era uma menina eu gosto de Pokemon. This sentence has been marked as perfect! Desde |
Ainda tenho os bonecos de minha infância. Ainda tenho os bonecos d Ainda tenho os bonecos d É mais natural falar da (usar o artigo feminino), apesar que em alguns lugares do Brasil não se usa Ainda tenho os bonecos d |
Foi Safira! This sentence has been marked as perfect! Foi Safira! Não entendi o que você quis dizer. Caso tenha gostado, poderia escrevido "foi muito legal", "foi sensasional". This sentence has been marked as perfect! |
Eu vi o anme e brincava de ser um treinador, mas não joguei com os jogos até os 16 anos. Eu vi o anime e brincava de ser um treinador, mas não joguei com os jogos até aos 16 anos. Eu vi o anime e brincava de ser um treinador, mas não joguei Pode falar simplesmente joguei ou "joguei o jogo" Eu vi o anime e brincava de ser uma treinadora, mas não joguei |
Meus Pokemon favoritos é Larvitar e Togepi, porém não tenho um boneco de Larvitar porque é muito dificil para encontrar. Meus Pokemon favoritos é Larvitar e Togepi, porém não tenho um boneco de Larvitar porque é muito dificil Meus Pokemons favoritos Adicionei o artigo "o" nos Pokemons supondo que sejam machos, se não seria "a". O final, de forma menos formal, poderia ser "encontrar um desses" Meus Pokemon favoritos |
Eu si tenho o boneco de Togepi, é para um cosplay de Misty! Eu Eu
"Mas eu tenho o boneco do Togepi" |
You need LangCorrect Premium to access this feature.
Go Premium